quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como conquistar um garoto de acordo com o signo dele ?

Os signos do zodíaco influem diretamente na nossa personalidade e em nossos gostos. Por isso mesmo podem se concerte em uma poderosa arma de sedução. Descobre o que o deixa louco segundo a influência dos astros e te prepara para chamar a atenção.


Se o seu garoto é de aquário, procura uma relação em que é super importante respeitar o espaço de cada um. Se o que você quer é alguém disposto a ficar grudado em ti 24 horas, então esquece, pois o caráter livre de um aquariano o fará sair correndo.

Para conquistar o coração de um pisciano, você deve ser uma garota romântica e carinhosa. Os garotos nascidos sob este signo são muito sensíveis e o que mais interessa a eles são as emoções.

Romântica e sensível: estas são as qualidades que chamam a atenção dos garotos de Áries. Aguça teus sentidos e mostre-se muito interessada em tudo o que ele disse, este é a chave para iniciar um bom caminho.

O taurino admira as mulheres inteligentes e carinhosas. Ele adora ter sempre a razão, por isso é bom que você mantenha firme sua posição sem contradizê-lo de maneira muito evidente. Só assim evitará conflitos.

Divertida, esperta e atraente: esta é a combinação perfeita para conquistar alguém de gêmeos. Se você se mostrar assim terá toda a sua atenção. O geminiano pode ser o par perfeito quando se trata de não frear seu espírito livre.

Os garotos do signo de câncer são muito sensíveis e adoram longas conversas em um ambiente tranqüilo, por isso gostam mais de garotas caseiras e carinhosas. Evite ser muito ousada se quiser conquistar alguém deste signo.

Os leoninos adoram as garotas elegantes e que demonstrem segurança. O caráter ambicioso destes nativos os faz buscar uma mulher que sabe se impor por si própria para que assim possam ser invejados.

Os garotos de virgem preferem as garotas mais discretas e elegantes. O virginiano busca a perfeição e a sobriedade, e isto reflete-se claramente naquilo que busca numa mulher.

Se quer conquistar alguém de libra deve demonstrar um grande senso de humor. Eles gostam de garotas bonitas, mas apreciam muito mais aquelas que tem um estilo próprio. Os garotos nascidos sob este signo costumam ser um pouco indecisos, portanto, você ganhará pontos se se mostrar segura na hora de tomar qualquer decisão.

O escorpião adora as pessoas corretas. Então, se deseja conquistar alguém deste signo tem que ser um pouco séria. Mas fique de olho! estes garotos levam as relações muito a sério e são muito intensos, por isso os ciúmes podem ser um problema.

Carinhosos e divertidos, os de sagitário adoram fazer os outros rir, portanto se você rir das brincadeiras e piadas que ele fizer ela vai ficar "se achando" e você ganhará pontos extras. Mas alerta! Seu espírito aventureiro podem levá-lo a cometer infidelidades.

Sincera e natural são as qualidades para chegar ao coração de um capricórnio. Pode ser que ele não seja muito carinhoso por ter um caráter decidido, mas com certeza o sentido de fidelidade e sinceridade fazem dele um companheiro ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário