quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sinais que mostram que ele esta afim ....

Não tem jeito, toda vez que você se aproxima daquele amigo seu coração dispara e você sempre sonha com o momento em que ele vai chegar e querer algo mais, certo? Só que isso pode ser bem difícil se ele não perceber o seu interesse. É absolutamente compreensível que você fique um pouco tímida e, até mesmo tenha medo de investir um pouco mais colocando assim a amizade em risco.

Os especialistas afirmam que você deve procurar valorizar o que tem de melhor e se permitir até mesmo o nervosismo no inicio que pode ser um charme a mais. Entretanto, não é preciso dar nenhum “xeque-mate” no gato para poder chamar a atenção. Algumas atitudes e sinais bem discretos e indiretos podem ajudar você a conseguir conquistá-lo.

Confira aqui 10 dicas para você tentar avançar no romance:

1. Elogie - procure agradar quem você está a fim. Não está com nada aquela idéia de bancar o inimigo só para evitar nervosismos.

2. Tente manter o contato visual - em outras palavras, encare sem medo de ser feliz. Se o cara que você estiver paquerando também quiser alguma coisa certamente retribuirá o seu olhar.

3. Sorria - Não há quem resista ao charme de um belo sorriso.

4. Arrume-se - Segundo o personal paquera Daniel Carvalhana Madeira, os homens são muito ligados no aspecto visual. Portanto, ficar bonita é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.

5. Encontre assuntos comuns - Você vai ficar muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de que você goste também.

6. Conheça os amigos dele - Se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa em algumas situações.

7. Certifique-se de que ele saiba que você está solteira - pode ser que ele até esteja interessado em você, mas tem medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Sendo assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que seu coração está livre.

8. Preste atenção nos gestos dele - Os especialistas são unânimes em dizer que se a outra pessoa também estiver atraída por você, ela irá retribuir sinais como sorrisos, olhares e até mesmo copiar alguns gestos seus.

9. Não tenha medo de se aproximar - Não adianta nada você dar todos os sinais de que está a fim de alguém e só esperar pela decisão do outro. Às vezes o cara pode ser mais tímido do que você e não tem coragem de se aproximar com medo de levar um fora.

10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos - Não é preciso convidá-lo para o cinema para que ele perceba que você está a fim dele. O simples fato de vocês se encontrarem “por acaso” com uma certa freqüência vai fazê-lo prestar atenção em você. Mas cuidado para não perseguir o garoto.

Um comentário:

  1. Olá, esse post é perfeito para a pessoa que está afim do garoto e ele também. Mas eu preciso de ajuda, pq eu tô apaixonada por um menino da minha escola só que ele não dá a mínima pra mim. Eu estou no 1ª ano do ensino médio e ele tá no 2ª ano. Como eu faço pra conquistá-lo? Eu já disse pra ele que estou afim dele, mais acho que não deixei tão lcaro assim. Só que ele vive achando uma maneira de fugir do assunto, ele tenta não me magoar mais me magoa... Você poderia me ajudar, ou sei lá, me dizer algum site para eu poder conquistá-lo e fazer ele a olhar pra mim como eu olho pra ele. Por favor...

    ResponderExcluir